21 de setembro de 2009

Anjos e Demônios

-Os manuscritos mais sagrados do cristianismo estão naqueles arquivos.Por causa de seu recente envolvimento com a igreja tem uma pergunta que eu gostaria de fazer ao senhor aqui no gabinete de sua santidade:

- O senhor acredita em Deus?

- Padre... Simplesmente acho que a religião...

-Não perguntei se acredita no que os homens falam sobre Deus eu perguntei se acredita em Deus.

-Sou acadêmico, minha mente diz que eu nunca entenderei Deus.

-E seu coração?

-Me diz que não sou capaz. Fé é um dom e não fui agraciado com ele.





Um sinal de agradecimento de sua santidade e seu novo camerlengo.

Estamos gratos que tenha salvado sua vida. É de nosso conhecimento que você solicitou esse texto para completar seu trabalho. Só pediremos que em sua última vontade em testamento estabeleça que ele volte para casa.

- Claro!

E quando escrever sobre nós, posso pedir uma coisa? Seja gentil!

-Vou tentar!

A religião é falha, mas só porque o homem é falho, todos os homens, incluindo este aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 frases budistas que podem mudar sua visão da vida

O Budismo é uma das religiões mais antigas ainda praticadas no mundo e uma das que tem mais seguidores, cerca de 200 milhões...