28 de setembro de 2009

Epitáfio - Titãs


Devia ter amado maisTer chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

E ter errado maisTer feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado as pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria e a dor que Traz no coração

O ACASO VAI ME PROTEGERENQUANTO EU ANDAR DISTRAIDO

O ACASO VAI ME PROTEGER ENQUANTO EU ANDAR

Devia ter complicado menosTrabalha menos

Ter visto o sol se pôrDevia ter me importado menos com problemas pequenos

Ter morrido de amor

Queria ter aceitado a vida como ele é

Cada um sabe a alegria e a tristeza que vier

O ACASO VAI ME PROTEGERENQUANTO EU ANDAR DISTRAIDO

O ACASO VAI ME PROTEGER ENQUANTO EU ANDAR

Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 frases budistas que podem mudar sua visão da vida

O Budismo é uma das religiões mais antigas ainda praticadas no mundo e uma das que tem mais seguidores, cerca de 200 milhões...