20 de setembro de 2009

Frases de Amor

Longe de ti meu coração é uma ilha inóspita no meio de um mar increspado.

Quisera ter o mundo em meu poder para depositá-lo no teu coração.

Tento medir o meu amor através desta saudade sem limite.

Que nosso amor se prolongue o resto de nossa vida.

Quando me levanto pela manhã, antes que a luz do sol me penetre os olhos, a tua imaginação penetra em meu coração.

Não sei que encanto me puseste, que não dou um passo sem transportar teu vulto dentro de mim.

Passo minhas horas pensando em você, na incontida ânsia de tê-lo ao meu lado.

Já que a vida passa tão depressa... Jamais deveríamos passar um momento sequer separados.

Você se tornou agora o motivo de minha existência.

Minha vida é meu céu quando estou ao teu lado, um impiedoso inferno quando estou distante de ti.

Tudo desaparecia para mim se eu tivesse de perder os teus carinhos.

Sinto-me mais poderoso que os reis quando te tenho em meus braços.

Teus beijos ficam nos meus lábios com a mesma suavidade com que fica num vaso o perfume da rosa.

Os beijos que já trocamos selaram para sempre o nosso afeto.

Jamais apagarei da memória os doces dias que passamos juntos.

O amor sincero pode ser egoísta, mas nunca pode ser interesseiro.

O meu tormento cresce dia a dia com essa saudade sem fim.

Vai nestas linhas toda a essência de minha alma, embora um tanto turva pela debilidade de meu estilo.

Não podendo depositar aos teus pés todos os tesouros da terra, irei depositar em teus braços todo o ardor de meu coração.

Teus olhos são as lâmpadas com que iluminarei o meu destino.

Esse silêncio angustiante entre nós causa tremendos fragores em meu coração.

Pudesse eu ler a tua alma para ter a certeza de que ma amas verdadeiramente.

Estamos atormentando-nos por causa de um orgulho que não tem outro triunfo senão o de esfacelar dois corações.

Aceite-me como sou e não como queres que eu seja, pois o verdadeiro amor aborrece as fantasias.

Quisera transformar em eternidade o momento que passo junto de ti.

O limite de amar é amar sem limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 frases budistas que podem mudar sua visão da vida

O Budismo é uma das religiões mais antigas ainda praticadas no mundo e uma das que tem mais seguidores, cerca de 200 milhões...